janeiro 10, 2012

Um dia mais que agradável

O abrir dos olhos me trouxe recordações de um sonho bom ou seria a vontade de que ele fosse verdade. Enfim.... tanto faz, o que importa é que meu amanhecer começou bem.

Ao me deparar com a rua e ver o clima que o dia prometia, me veio à mente:

“Hoje o dia amanheceu dorminhoco”.

Tive a leve impressão de que isso poderia não ser bom, mas ela se desfez rapidamente, quando o vento frio e cheio de energia bateu em meu rosto e corpo cansado e desesperançoso. E pensei: “Como hoje está agradável!”

O decorrer do dia fez aumentar minhas expectativas. Aflições e confusões estavam se desfazendo... O dia prometia.

Ao retorno do lar, uns chuviscos tomaram meu corpo de refúgio. É... as nuvens também precisam descarregar.

Já no lar, resolvi ouvir uma canção que adoro, The Great Gig in The Sky, a noite pedia isso (chuvosa), me empolguei ao som de Money e Any Colour You Like e constatei como o dia estava perfeitamente encaixando-se.

Boas sensações assolaram em mim e apesar do dia ter nascido dorminhoco, hoje o dia nasceu florido dentro de mim.

Mas algo faltava, algo que floresceria mais meu dia. Sim, você era a pessoa! Porém os sms trocados ao longo da noite, puderam suprir um pouquito essa ausência.

O que consigo tirar disso? É o quanto você vem me fazendo bem, és encantador, és significativo.

Essas linhas tão cheias de subjetividade pode ter parecido um grande rodeio, mais é importante que saiba o quanto ela foi significativa e 'essencial', assim como está se tornando.

Com carinho.

In 19.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário