janeiro 25, 2012

I ♥ PJR, SEMPRE!

Tantas frases me veem a mente... é uma confusão de sentimentos e com lágrimas nos olhos tento passar um pouco do muito que estou sentindo.


Como boa roleta russa que a vida é, ela nos proporciona momentos de extrema felicidade, mas também de altos e muitos baixos, rs.

Entrar na Produtora Júnior e poder desfrutar de tudo isso que vivenciei em 2011/2012 é surreal, foram muitos e inumeráveis aprendizados, superação, força de vontade, feedbacks, construção, nervosismo, ansiedade, enfim... adjetivos não faltam, a lista se tornaria muito grande. Mas a única certeza que tenho é: só quem esteve lá, pode entender, o quanto essa empresa e os Sempre Membros nos fazem bem e entendem sua importância!

Mas a vida é feita de “passagens” e o meu ponto “final” chegou! Infelizmente... E sempre soube que não seria fácil me despedir. Só não sabia o quanto seria difícil! É o momento de novos ciclos...

Mas o que muito me entristece é saber que não pude ter cumprido minha etapa, como era esperado por muitos. Não foi uma situação que estava sobre o meu controle e sei que eu poderia ter sido muito mais. Desculpas.... é o que posso ofertar aos que acreditaram em mim!

Enfim... um dia vou encontrar de fato, os pontos positivos de tudo, até porque faz parte de minha vida, esses tipos de buscas


Obrigado de todo o meu coração a todos (as), que direta ou indiretamente contribuíram para a pessoa que me tornei hoje. Que fazia de meus dias muito mais felizes e que sempre estarão em minhas boas recordações.


Me despeço!

Mas o que importa é saber que serei SEMPRE MEMBROS PJR.


E COM CERTEZA ALCANÇAREMOS NOSSA VISÃO "Tornar-se uma empresa júnior de referência em gestão no MEJ, posicionando-se como a melhor empresa júnior de comunicação do Brasil." BOA SORTE A TODOS (AS)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário