setembro 08, 2012

Primeiro Ciclo


Na minha crença, uma fase de transformação/passagem. Na minha mente, uma confusão danada. Momento de meditar... Pois está chegando o fechamento de um ciclo - árduo ciclo. 

Não tem como não dizer que tudo foi alterado e algumas dessas mudanças até louváveis. Porque... afinal é o que nos resta, a busca por novas interpretações, re-significados. Sem lamentações! Não nos cabe mais esse papel, apenas o bom e velho saudosismo - quem sabe não seja o gostoso da vida? (salobra vida)

sensações e sentimentos diversos. 


"Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares,
Me trazem você" (Vinícius de Moraes)

"Hoje o samba saiu, lá lalaiá, procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer" (Chico Buarque)

In 22 de agosto de 2012 ao meu eterno professor, malandro, amigo Vinícius. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário