março 09, 2011

27

 Foto: James Quinn-Hawtin
Como são fugazes os instantes de felicidade.
Deparar-se com quem gosta e não poder exprimir; sentimentos, desejos e vontades reprimidas.
Reprimidas por mim e por ti. 
Isso torna-me triste e confusa, mas também traz algo bom. Sensações que tornam-se prazerosas.
Acho que na realidade, desenvolvi esse prazer por puro instinto de sobrevivência. Já que é constante a sua presença.
Vázios coroem a minha alma e corpo. Não sei o que falta. Quer dizer, falta. Falta tudo, tudo imaginável e inimaginável.
Ah! Como a inconstância é linda, vivo por ser inconstante e por inconstante me ser.
Queria poder escrever sobre coisas felizes, pois elas não me faltam. Porém são tão passageiras que torna-se complicado o relato de algo, do qual você tem pouca convivência. Sua tentantiva provavelmente será falha.
Mas não a dispense nunca, sua busca, erros e acertos são fantásticas!

Tainana Andrade (T ∞) 
- O titulo se refere a 4 textos que escrevi na data 27 de meses diferentes e consecutivos, e só percebi bem depois. Achei um tanto, quanto interessante. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário