fevereiro 16, 2011

Game-Over

Resolvi escrever um poema com minha cara amiga.
Sem saber o que escrever, deixei que ela desse a partida, ao início de algo talvez sem fim.
Mas é isso, eu também não tinha o que escrever. Porém o fim da minha amiga me fez pensar em dizer que o fim não é o fim; o fim é apenas uma palavra que não fui eu que inventei. Então o real fim pode ser outra palavra que não seja o fim.
Forcadamente fiz com que minha mente pensasse em algo vão e passageiro: o tal amor. Tão infame, sombrio e querido por todos nós.
Nossos corações estão na mesma situação, não mais desesperados e nem esperançosos. Não sei mais se quero ou se não quero que venha, afinal, agora tanto faz! Não sei se me importo ou não me importo.
Tudo que sei é que dói. Dói, dói...
A dor: como está é interessante!
Dói mas não nesse sentido. E sim, nesse sentido.
Ao mesmo tempo é mútuo e sangra. Ah, como sangra!
Cor azul, não mais vermelho. Hoje é azul porque eu fui rejeitada de maneira tão infame e nojenta. Não só nesse sentido, mas em vários, vários sentidos.
E o sentido?! Não faz mais sentido. Nada mais faz sentido.
Sentido lembra sentimento, do qual não tiveram por mim. E o que eu tenho é pena. O sentimento mais pobre e que eu caros amigos, não quero que tenham por mim.
Porque só eu tenho o direito de sentir e sentir. Pois tudo isso serve para isso.
E neste momento me deito e me deleito, sento e escrevo palavras sem sentidos para alguns e com muitos sentidos para outrem.

Vamos em busca de tudo que é incerto!! Let’s go, baby.

Carina Conceição e Tainana Andrade

5 comentários:

  1. É faz sentido tudo isso ai...!
    muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  2. kkk... Essa pessoa que comentou, é demais! Gente,esse texto precisa ser aperfeiçoado! Muitas falhas. rsrs... brincadeirinha! Elas arrebentam em tudo! Não é necessário comentar o que já se é perfeito! Obrigada aí, vocês meninas, por fazerem parte da minha vida. É privilégio ter pessoas tão inteligentes por "perto"! haha... Amei tudoO!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Transboda sentidos. A aparente confusão e repetição de sons e palavras deixa isso mais que claro. Se foi proposital, não sei, mas causou esse impacto em mim. Mostrou dor, mágoa, paixão, vingança, superação, ou pelo menos, VONTADE. Gostei. Muito bom.
    Esperando pelos outros!

    ResponderExcluir
  4. Gostei...tô nesse time tbm...rs
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado genten! Sim Thais, essa sonoridade foi um pouco proposital. Justamente pra passar essa ideia, valeu pela percepção.
    Aguadem os outros :)

    ResponderExcluir